quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fui casar minha amiga e já volto!

Abigas lindas do meu

Tô numa correria só, por minha amiga de infância Raquel (estamos juntas desde o 3º período da pré escola) vai casar amanhã! #ansiosa
Eu e Thamara vamos ser damas de honra adultas e carregaremos a placa "Lá vem a Noiva" (que graça!)
Claro, que a nossa tem um toque de criatividade.. hehe.. mas será surpresa e depois mostro todos os detalhes para vocês!
O instagram e a fanpage vão estar atualizados, mas o blog vai parar nesse feriado, pois vou estar em Macaé!
Quando voltar teremos muitos posts com os detalhes da minha roupa e de Thamara (Nossos vestidos serão iguais.. kkk), do casamento, da festa, e tudo que você possa imaginar!
E também vou liberar o tutorial lindooo que gravei para vocês!

Não deixe de acompanhar os eventos! Segue aii:

Fanpage
Instagram: @abigasdacarol, a hastag que usarei no casamento será #casamentokeleyan. Fiquem ligadas!
Youtube

E se você vai casar e ainda não fez o chá de panela, eu já postei o da Raquel AQUI!

Agora uma mensagem para a noiva:



















Amigaaaaaa, vai com tudo que amanhã é o SEU DIA!!!! 

Vou deixar um ou dois posts agendados para que o blog não fique as moscas também! Então é isso!

Beijo Abigas

Lembrando que os comentários do blog não estão muito acertados, então para comentar mude na seta da caixinha para anônimo e no próprio campo do comentário coloca seu nome para eu saber quem é você! rs
Tô doida pra acertar logo isso, mas não acho ngm e eu não tô conseguindo sozinha! HELP! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...