quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Paleta Naked 3 Urban Decay

Oi Abigas,

Como postei na Fanpage, a Naked 3 saiu lá fora!
Foi um bafafá danado e pelo que li, a Sephora Francesa cometeu um erro e colocou a danada para vender por algumas horas e algumas blogueiras compraram e postaram a foto. Se foi sem querer ou de propósito não sabemos.
O valor pago foi de 45 Euros! No Brasil deve chegar naquele precinho bom #sqn de R$ 250,00.

Enquanto isso vamos babar nas fotos!






O Blog Mais Feminice fez essa comparação!


As cores são lindas, mas me apaixonei pela blackheart

Das Nakeds tenho a 2 e a Basics e amooooo de paixãooooooo! E com certeza quero a 3 #aiaiaimeubolso


Fotos: Blog Mais Feminice e E ai Beleza!

Também estão babando?

Beijo Abigas


*Lembrando que os comentários do blog não estão muito acertados, então para comentar mude na seta da caixinha para anônimo e no próprio campo do comentário coloca seu nome para eu saber quem é você! rs
Tô doida pra acertar logo isso, mas não acho ngm e eu não tô conseguindo sozinha! HELP! :(

* Este post foi agendado! Estou em Macaé no casamento da minha amiga Raquel! Me segue no Instagram (@abigasdacarol) e na Fanpage. Beijinho, Carol!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...