sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paleta de Blush Jasmyne

Oi Abigas,

Não sei se todas sabem, mas eu vendo maquiagem também!
Acompanha a Fanpage que lá tem um álbum pronta entrega que você pode ver os produtos!
Essa paleta tem pronta entrega e as cores dos blushs são lindos!
Eles são bem pigmentados e tem uma leva cintilância!
A embalagem é preta, resistente e vem com espelho.

Se liga nas fotos!














Essa foto mostrando as cores, tirei do blog Acordei Linda!


O preço? Só R$ 35,00! 
Pode mandar e-mail para comprar: carolcastrosantos@gmail.com

Beijo Abigas

*Lembrando que os comentários do blog não estão muito acertados, então para comentar mude na seta da caixinha para anônimo e no próprio campo do comentário coloca seu nome para eu saber quem é você! rs
Tô doida pra acertar logo isso, mas não acho ngm e eu não tô conseguindo sozinha! HELP! :(

* Este post foi agendado! Estou em Macaé no casamento da minha amiga Raquel! Me segue no Instagram (@abigasdacarol) e na Fanpage. Beijinho, Carol!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...