quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Azul Hortência #fail

 Oi Abigas,

Quando vi o vidrinho desse esmalte me apaixonei pela cor azulMas, infelizmente, no final não deu muito certo.. Por isso o título! 
Primeiro que a cor dele é muito fraca, se eu colocasse ele sozinho, acho que teria que passar umas 500 camadas pra ficar na cor do vidro.
E o segundo ponto é que o extra brilho da colorama "corroeu" o esmalte! Ficando mais claro nas bordas. Acho que foi pq eu usei no concorrente.. kkk
Já tinha acontecido isso em outros esmaltes (inclusive com os da colorama), mas não sei a causa. Em alguns esmaltes acontece isso, em outros não! Colorama dá um jeito!
Fiquei triste com o resultado final! Buáaa :(

Como não vivemos só de coisas boas, tá ai o resultado! E pra vocês perceberem se isso acontece com vocês! 
Ah, pra deixar claro... Quando não acontece isso ele é muito bom e não deixa dar bolinha de jeito nenhum!

Pra fazer igual usei:


1 Camada do Jeans da Colorama + 2 Camadas do Risque Azul Hortênsia + 1 Camada de Extra Brilho Colorama para finalizar!

Obs: Só troquem o extrabrilho ou observem se irá acontecer isso antes de passar em todos os dedos! Com certeza o resultado será lindo!

Beijo Abigas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...