terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Santa Gula!

Oi Abigas,

Sempre que estou precisando de uma coragem a mais... uso vermelho nas unhas, acho que simboliza poder e me sinto mais confiante.. rs #coisasdecarol
Eu acho que os vermelhos mais bonitos são dessa coleção antiga da Risqué que remete aos 7 pecados capitais. Então, hoje escolhi o Santa Gula! Acho que também tem a ver comigo.. kkkk

Vê só:



Dessa vez, usei o extrabrilho da Colorama que comentei no post passado e ficou direitinho!

Quanto à duração, hoje é terça e já está descascando na mão direita, mas ainda dá para usar!



Toda a linha!

Que eu me lembre, já usei o toque de ira, preguicinha (amo demais, já usei uns 2 ou 3 vidros) e o santa gula agora. Estou em dúvida se já usei o inveja boa ou não...

Não são lindos? Mesmo antiguinhos...

Beijo Abigas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...