quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lista de Natal: Itens Diversos

Oi Abigas,

Como vocês viram, tinha postado os itens que mais estava desejando de make...
E prometi postar o restante dos itens da minha lista natalina.. rs

Vê só:




♥ 1. Sandália de Salto Bloco: Essa sandália não me apaixonei de primeira, mas de tanto o povo falar que é muito confortável, fiquei muito na vontade de comprar uma para o Natal. Essa é da Schutz, da coleção passada, custa em média R$ 300,00, mas com certeza consigo uma pela metade desse preço!
♥ 2. Conjuntinho de brinco e cordão: Achei esse muito fofo em turmalina, mas douradinho também amo! Esse vende no site da It Stone! E por ser semi jóia, achei barato!
♥ 3. Vestido Estampado: Comprei um vestido para passar o Natal, na loja da Roberta Stop Modas. Claro que não é essa estampa, pq não achei foto para ilustrar, mas o modelinho é bem parecido. Tem cada estampa linda, vale conferir!
♥ 4. Sandália de Tira Fina: Na verdade eu até já tenho uma.. hihihi, mas queria uma bege também (a minha é dourada ). Essa é da Schutz também!
♥ 5. Câmera Sony Nex F3: NECESSITO comprar uma câmera nova pq a minha e do Lipe já não estão aguentando mais e também preciso melhorar as fotos e os vídeos pra vocês! Essa muitas blogueiras usam e o investimento é menor do que em uma Canon T5i. Esse preço é das Casas Bahias.
♥ 6. Pulseiras douradas: Porque peruice nunca é demais! Estou precisando, pois estou pobrinha de acessórios. Qualquer camelô a gente encontra!
♥ 7. Notebook: Coloquei Samsung só para ilustrar, pois ainda não escolhi! Ah, o preço também é ilustrativo, pois é quanto vou poder investir nele. O motivo? Mamis "roubou" o meu pra viver dentro do Facebook! ¬¬

Obs: Só clicar nos nomes das lojas, que o link te leva ao site!


E ai, quais são seus desejos natalinos?


Beijo Abigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...