segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Batom Payot Obsession

Oi Abigas,

Hoje vou mostrar pra vocês um batom vermelho da Payot!
Payot me lembra minha mãe, tia, vó maquiando.. rs.
Mas agora a marca tem voltado com uma proposta mais atual. Tem até primer! (Vou mostrar pra vocês tbm)
A cor que recebi é Obsession, um vermelho vibrante mas com um tiquito de fundo escuro.
Vamos a descrição oficial:

"Batom labial de cor vibrante e sofisticada, que acompanha as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes. Com filtro solar tem fator de proteção FPS 15"

Vamos as fotos e as minhas impressões.. rs

 Achei a embalagem muito bonita e rica! 

A textura dele é cremosa e bem fácil de passar! Não incomoda na boca!


Legal que tem FPS 15, ai os lábios ficam protegidos do sol.

Cor Obsession


Carão e Bocarra vermelha

Close


Conclusão: Eu achei a cor bem bonita, textura boa (não incomoda nos lábios), fixação boa para um batom cremoso (tipo, até você comer/beber algo), tem filtro solar e o cheiro é aquele mesmo de todos os produtos Payot. Eu não me incomodo, mas tem gente que acha ruim. 
Pelo preço de R$ 25,90, eu achei uma boa opção de vermelho!
Eu sei que vende na Renner e já vi em farmácias também!

E ai gostaram?

Beijo Abigas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...