segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Chá de Panela da Kel


Bom dia Abigas!

Antes do post de hoje, quero pedir desculpas pela "semana" sem posts, mas acabei me enrolando por conta da facul. Desculpa mesmo!
Então, o primeiro post da semana são as fotos oficiais do Chá de Panela da minha amiga Raquel (Kel).
Quem me acompanha no Insta (segue lá @abigasdacarol) viu outras fotinhas não oficiais.. hehe
A Raquel é minha amiga há muiiiiiiitos anos, desde do 3º período da pré - escola.. kkkkk
Ela vai se casar em novembro com o Yan! E eu a Thamara (também amiga de muiiiiitos anos) vamos ser damas de honra, com direito a plaquinha e tudo!
Estamos muito felizes pela Kel e dá pra ver a felicidade no rostinho dos noivos!
Depois dessa babação toda minha, rs.. Segue as fotos!

O Chá ficou muito fofo e divertido, eu amei e me diverti muito! E tem ótima idéias pra quem tá prestes a se casar. Obrigada por fazer parte disso amiga! :)





Painel com fotos do casal ♥

Macarrão como decoração!






Escadinha com flores







Conchas suspensas, adorei!


 Colherzinhas fofas e docinhos!


Cházinhos!

O bolo maravilhoso, uma fofura e Doce de leite puro! 

A noivinha!

Fotos do Insta, no início do chá!


Trio Ternura ♥

Obs: Quem quiser o contato da decoração, do bolo, etc, me passa um e-mail: carolcastrosantos@gmail.com que eu respondo depois, pois por enquanto só tenho as fotos!


Beijos e espero que inspirem vocês!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...