quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha Primer Marina 2Beauty

Oi Abigas,

Já postei essa foto na Fanpage, mas como no Facebook nem todas as atualizações aparecem, resolvi ir postando as coisas que já fiz resenha intercalando com as novas que testei.
Esse primer é da Marina do Blog 2Beauty. A mãe dela é perita nesse assunto de cosméticos e faz esse e os outros produtinhos da linha dela que vendem exclusivamente no site da Sephora.
Eu uso ele e A-M-O!

Vamos a descrição oficial: "O primer facial melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas. Ele reduz imperfeições da pele quando usado antes da maquiagem e proporciona textura aveludada e acabamento perfeito. Prolonga o efeito do make e absorve as secreções naturais formando um filme protetor e mantendo a umidade (efeito hidratante)."


Como "uma foto vale que mil palavras" . kkkk.. Olha a ação dele!


Aqui tem um Tutorial da Pele Perfeita que uso ele!

Ele proporciona uma cobertura aveluda e tapa bem os poros! Também percebo que as partes mais avermelhadas do rosto ameniza também! Nas minhas makes, eu sempre estou usando ele! 
Vou compará-lo com o da Payot e mostro pra vocês!

Esse primer, como os outros produtos da Marina, vendem exclusivamente no site da Sephora.

Custa R$ 61,00 - 30g

Eu achei o preço bom, pois dura muiiiiiiito. O meu potinho ainda tá cheio, porque vc aplica de 2 a 3 gotinhas e dá pra passar no rosto todo!

O que percebi quanto a textura é que antes de usar, tem que agitar.. Porque ele fica meio durinho e a textura dele é mais cremosinha/líquida!

E meu rosto também demorou mais tempo para ficar oleoso/brilhando.
Não é algo mágico, mas algo que ajuda muito na hora da make!

Eu aprovei!

E ai alguém já usou esse produto ou qual primer é o queridinho de vocês?

Ah, pra quem ficou curiosa com os produtinhos da Marina, já resenhei dois:

Aqui o Batom Rycha

Tenho também o demaquilante Bifásico, resenha em breve! ;*

Beijo Abigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...