quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Máscara Reparadora Jenipapo L'Occitane

Oi Abigas,

Agente tá aqui para compartilhar o que gosta e o que não gosta!
Recebemos essa máscara e o shampoo na Glossybox, como vcs viram nesse post aqui.

Vamos a descrição oficial: "Essa máscara reparadora ajuda a reparar o cabelo, deixando-o brilhante e com frizz controlado. Sua textura rica deixa os fios macios, hidratados e com brilho natural. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado. Esta máscara reparadora faz parte da linha de Jenipapo da L’OCCITANE AU BRÉSIL." - Fonte: Site L'Occitane

Os produtos da L'occitane são conhecidos por serem muito bons e hidratantes! 
Eu nunca tinha usado nenhum, logo criei grande expectativa na máscara (mesmo que em miniatura)
Usei normalmente depois do shampoo e deixei agir 5 minutos e enxaguei.
Mas, meu cabelo ficou uma palha.. kkkk. Não se encaixou em nada na descrição oficial!  
Sabe quando sem querer espirra perfume no cabelo e fica ressecado? Desse jeito que ficou!
Fiquei decepcionada! :(
Eu sei que cada um tem seu cabelo né?! Mas a irmã da Andressa (Oi Vanessa!) também testou e também ficou palha, e o cabelo dela é castanho, super diferente do meu!
Quero saber se mais algúem aii também ficou com cabelo palha! Me contem!

Só para informação, custa R$ 45,00 o pote de 200ml (Site da L'Occitane)

Fotos: 






























Beijo Abigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...