quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cozinha da Carol: Fritada de Microondas

Oi Abigas!

Está com preguiça? Quer comer algo rapidinho e gostoso?
Se a resposta for SIM, essa receita é pra você!
Nos meus dias de preguiça, posso ter descobrido o óbvio e vocês rirem da minha cara, mas achei legal compartilhar, vai que alguém não saiba? rsrs
Fiz uma mini fritada no microondas! :)
É muito simples e fica muito gostosinho! E o mais legal, você pode abusar na criatividade nos ingredientes e usar o que mais gosta ou o que tem na geladeira! kkk
E o mais do mais legal, só suja uma loucinhaaa!!! Que delicia!!
(Aqui eu sujei mais, pois coloquei os ingredientes bonitinhos para a foto.. kkkk)

Vamos aprender:



Ingredientes:

1- 1 Ovo: Usei só 1 pq a vasilha era pequena, mas vc pode fazer no tamanho que quiser, só aumente a quantidade de tempo no microondas!
2- Manteiga: Só para untar a forma e deixar um pouquinho no fundo se você gosta do gostinho que deixa. Você pode trocar por azeite ou óleo! Só não exagera!
3- Queijo parmessão, pq eu adoroooo! Você pode trocar por qualquer outro ingrediente! 
4- Queijo prato. Você também pode trocar.
Obs: Não usei sal, porque o queijo parmessão já é muito salgado (eu acho), mas se for usar outro ingrediente, ponha.. pq se não fica ruim. 

Modo de fazer:

5- Pegue uma vasilha que possa ir no microondas. 
6- Unte a vasilha com a Manteiga
7, 8 e 9 - Despeje e misture os ingredientes
10- 1 minuto no Microondas! Pode variar dependendo do Microondas, aconselho colocar 30s e olhar e depois colocar mais 30s, e por ai vai.. Cuidado que ovo meio que explode, calma é igual quando vc faz na frigideira, aquelas minis explosões. Então quanto tirar do microondas, espere um pouco até esfriar um pouco e fure para sair o ar! (Com a cara longe, pq pode espirrar.. rs)
11- Pronto! Você pode comer na vasilha ou desenformar!
12- Para desenformar coloque um prato em cima e vire. Depois vire de novo para ficar com o lado mais bonitinho pra cima
13- Prontinho! Agora é só devorar!

Muito Fácil né?

Façam e me digam se gostaram!

Beijo Abigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...