quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Surpresa no Niver do namorado!

Oi Abigas,

Dia 12 de Agosto foi niver do meu namorado, ai eu preparei uma surpresinha! hehe
Resolvi fazer um boneco de biscuit dele com uma de nossas brincadeirinhas.

Deixa eu explicar, esse daí abaixo é o SUPER 65 (kkkkk), por que eu fico implicando com o Felipe que ele tem 65 anos ao invés de 25. Porque ele adora um sofá e uma boa soneca e acha que 23:00 muito tarde! Coisas do meu amor! hahaha
Não ficou lindo?

SUPER 65

Perfil.. hahaha

Close

No bolo, super fofo! ♥

Não ficou igual? kkkk


Eu fiz com a Maiara, ficou muito perfeito eu amei!
Eu vou pegar os contatos certinhos com ela e atualizo esse post!

Contatos Maiara: 

FanPage: Arte em Biscuit
Telefone de contato: (21) 4124-4628

Beijos Abigas

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...