quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Unha da Semana - Filhas Únicas

Oi Abigas,

Esse é nosso 1º post e estamos super empolgadas.. Iupiiii!!!
Claro que o blog precisa de muitas mudanças ainda, mas já dá para ir compartilhando coisinhas com vocês!
Então, fiquem a vontade!

Para inaugurar os posts... Vou postar a unha da semana pra vocês, estou com essa unha desde terça feira, mas antes tarde do que nunca né.. rs

Ignorem os borrados e a cutícula sem tirar (estou tentando não tirar a cutícula mais, pq a minha é muito sensível), mas achei que ficou um resultado legal!

Vamos ver:

Esmaltes usados: Impala Branco e Colorama Cinza Curinga

Ia fazer somente filha única, mas ela tava tão sozinha (kkk), ai resolvi acrescentar mais uma para inovar!
Passei duas camadas de cada esmalte nas respectivas unhas e depois colei o adesivo nas unhas brancas, finalizando com um extra brilho!

Vamos ver mais fotos:


Detalhe do adesivo


Esse adesivo eu achei arrumando minhas coisas! Comprei a maior tempão pelo Facebook da Fernanda Quintanilha, ela que faz e são super fininhos. Tem que ter cuidado na hora de colocar e o esmalte tem que tá quase seco, naquela hora que vc pensa que tá seco, aí coloca a mão e borra.. rs

Detalhe do adesivo na barrinha de plástico

E aí gostaram?


Beijo Abigas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...