sábado, 17 de agosto de 2013

Passeio na Leader


Oi Abigas,

Eu e Andressa fizemos um mini passeio na Leader para comprar o presente de casamento da nossa amiga Glaucia e achamos algumas coisas fofas e resolvemos postar!
Lá na Leader é ótimo pra comprar coisinhas para casa, sempre tem opções legais a preços ace$$íveis.. rs

Eu e Dê


Essa panelinha é muito fofa e tem muitas cores e custa só R$ 9,90. Me apaixonei!



Eu fazendo graça com uma pegador de silicone que mais parece fantoche!

Tinha vários joguinhos de xícaras em caixas muito fofas! R$ 39,90

E as canecas? Lindas por R$ 7,90

Eu amarradona com os trecos de silicone.. hahaha

Dê com o conjunto de cama rosa, bapho, lindo, rycho, maravilhoso que adoramos (rs). 
Depois mostramos no blog, podexá! 


Beijo Abigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...