sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha: Defense Color Mask Daily Kaedo



Oi Abigas,

Hoje, vou falar pra vocês o que achei dessa máscara Defense Color Mask Daily da Kaedo.

Primeiro a descrição oficial: Máscara cremosa de tratamento condicionante para cabelos coloridos, age na fibra capilar selando as cutículas, proporcionando brilho imediato e efeito intensivo.

Como eu usei? Eu usei ela mais no banho ao invés do condicionador para hidratar mais, testei também ela sozinha de acordo com o modo de usar.

O que eu achei? Como "condicionador" ela é muito boa, mas o que reparei é que nas áreas mais danificadas ela não melhora muito o cabelo. Quanto ao brilho imediato não rolou, em cabelo loiro é um pouco dificil né?! rs. Ela deixou meu cabelo bem macio, mas como falei, ponta ressecada/dupla/precisandodesocorro não  melhorou muito! Mesmo eu usando ela como manda o modo de usar e deixando de 10 a 15 minutos na toquinha.. rs

Conclusão: Se você quer um condicionador mais potente ela é muito boa, mas se vc quer uma máscara para te salvar do "ressecamento" em 15 minutos não rola!

Valor aproximado: R$ 43,71







Alguém já usou essa Máscara? 

Beijo Abigas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...