quinta-feira, 10 de outubro de 2013

10 Idéias Diy com garrafas

Oi Abigas,

Acho que esse post minhas amigas noivinhas vão gostar! rs (Alô: Kel, Ju, Livia, Flávia, Bruna.. )
Acho muito legal a gente aproveitar coisas que a gente tem e transformar em um trabalho lindo!
Com um pouco de criatividade e paciência, acho que conseguimos fazer!
Separei as que mais gostei:

Com as iniciais ou palavras de amor e carinho! LOVE, PEACE, A&F .. rs


Essas cordinhas vendem a metro em lojas de artesanato, tipo Caçula. 
Se quiser um tom mais rústico é só tirar o neon! 


Acho que essa eu me apaixonei de vez! ♥
Eu adoro branco e esses tons das flores combinaram muito.
Vi pintada de turquesa também, ai vai da criatividade e gosto de cada pessoa.


Essa é para você assaltar a caixa de costura da vó e pegar os retalhinhos e colar ou amarrar. Quem não tem uma fitinha em casa?


PARA TUDO! Que escândalo essa garrafa com glitter dourado!
Só passar cola e jogar o glitter! Ameiii ♥


Sabe aquelas fitas adesivas mais grossinhas? Então.. só colar!


Aqui os noivos personalizaram, mas pode colar qualquer adesivo fofinho!


Você pode pintar tudo ou só uma parte.
Se quiser enfeitar com fitinha/adesivo/pedras, também pode!


Que pessoa criativa! Meus parabéns! Achei um máximo pendurar as rosas assim! Super romântico!


Mostre o pirata que há dentro de você.. hahaha. Só enrolar as fotinhas e colocar. 
Acho que nas garrafas boleadas fica melhor! 


Obs: A maioria das garrafas levam flores, aí é só comprarmos umas bonitinhas e colocar! Pode até ser de plástico para durar mais, desde que sejam bonitas. Fica a critério, porque vcs viram que podem usar diferentes flores também.


E aí gostaram das idéias? Vamos por a mão na massa?


Beijo Abigas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...