quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Crise da Quarta-Feira

Oi Abigas,

Hoje é quarta feira (dã) e estou em crise! kkkkkk
É um daqueles dias normais, cinzentos aqui no Jardim Catarina...
Então me deparo com essa foto da Carol Burgo, do blog Small Fashion Diary na praia de Ipanema!
É para cortar os pulso né?!
Então mando um e-mail exatamente assim para a Andressa:


Eis a foto da depressão/motivação:


Minha chará, se você ler isso algum dia, saiba que adoro a forma como escreve e não é sua culpa eu estar em crise.. kkkk. Você está linda nesse mix de estampas absurdamente lindo!

Mas depois de quase cortar os pulsos, veio "o pé no chão". Afinal, todas as coisas que mandei no e-mail para a Andressa são acessíveis de alguma maneira, não é?

Então chegou a hora de colocar meus objetivos em dia e bolar estratégias para conseguir!
Fiz uma lista um pouco hilária, mas que me servirá como motivação.
Confere ai:


1. Parar de gastar dinheiro com moto táxi: Eu sou uma pessoa atrasada, então os moto táxis se enriquecem comigo! Mas não dá né gente?! Preciso me libertar e gastar todos os créditos acumulados no meu bilhete único.
2. Acordar mais cedo: Quem me conhece sabe que eu durmo tarde, as vezes cochilo no sofá e só depois vou pra cama, então isso é um desafio que acaba refletindo nos itens 1 e 3.
3. Pensar antes de me vestir: Como acordo em cima da hora, não dá tempo de me arrumar direito, pensar nas coisas que tenho para vestir, em combinações inusitadas e etc.. E quero fazer isso e ainda tirar fotos para o blog.. hahaha! #ousada
4. Sair da toca: Tem final de semana que é um uó, mas que eu posso mudar isso.. Nem que seja ir na praça tomar sorvete! Não posso viver mais sedentariamente! Tá que meu tempo é curto, mas dá pra fazer, é só planejar!
5. Ter mais cofres: Traduzindo.. juntar dinheiro! Se tenho metas a longo prazo (Alô Tijuca!), tenho que começar a me preparar financeiramente!
6. Comer melhor: Tirar as besteiras, fazer pratos mais saudáveis, escolher o que comer e também se permitir jacar, pq ninguém é de ferro!


Bom meninas, espero que esse #desabafo sirva para inspirarem vocês a propor metas e sair da zona de conforto! É muito bom quando repensamos atitudes e tentamos melhorar!

E vocês já entraram em crise? kkkk

Beijo Abigas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...