quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Colorama Mar sem Fim

Oi Abigas,

Acho que a coisa que eu mais posto é esmalte.. rs
Mas como a gente adora cores, texturas e trecos diferentes nas unhas.. Nunca é demais né?!
Essa semana eu escolhi um azul/verde não sei bem definir, mas que achei muito bonito! Acho que a escolha do nome Mar sem Fim vem a calhar né?! Porque mar a gente não define muito a cor!
Ele é da Colorama, coleção África à Vista, não é nova.. tem um tempo já..
Gostei muito da cor e para minha surpresa, ainda não lascou nadica!
Fiz a unha no domingo e tá intacto! A manicure usou um extra brilho da colorama também, mas como sempre faz!
Não usei nada de diferente e geralmente esmaltes da colorama lascam facinho na minha unha.
Acho que tô com sorte! rs


Gostaram?

Beijo Abigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...