quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Look para o Trabalho




Oi Abigas,

Como eu geralmente não posto looks pra vocês, mesmo com essas fotos de celular achei que pode servir de inspiração para o trabalho.
O look não tem nada demais, mas eu me senti tão fofinha e arrumada ao mesmo tempo que resolvi postar.



Eu venho na maioria das vezes de calça... E calça preta deixa o look mais formal e a camisa de botão branca complementa.
Como acessórios temos o relógio com uma pulseirinha de strass e do outro lado pulseirinhas de pérolas (sorry, não tirei foto - depois mostro). E o óculos que eu amo!

Ele é bem perua mesmo, de onça.. Mas é a minha cara! Amor amor amor ♥


E a sandália que postei no Insta! 
Amei demais! (Depois eu troquei, pq andar da rua 7 do Catarina a Alcantara... Só de sapatilha.. kkk)

Créditos:

Blusa: C&A
Calça: Osmoze (Obvius Multimarcas)
Sandália: Angel Bastos - Facebook dela aqui!
Óculos - Rua da Alfândega
Pulseiras: Salesiano Off Bazar


Espero que gostem!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...