quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Paleta Naked Basics - Urban Decay

Oi Abigas,

O post de hoje é sobre a Paleta da Urban Decay Naked Basics.

Vamos a descrição oficial do site da Sephora:

"Uma paleta matte da Urban Decay com seis lindas cores neutras, incluindo quatro nunca antes vistas. 
A tão esperada Naked Basics Palette é a paleta que todo mundo precisa no seu arsenal de beleza. Com seis versáteis e extremamente fáceis de usar sombras, esse é o item que você precisa para um perfeito look matte.
Todas as sombras estão dentro de um lindo estojo metalico compacto. A embalagem é fina e compacta, perfeita para viagens. 
É extremamente fácil de carregar e por isso você jamais terá que sair sem sua Naked Basics Palette.
O set contém 6 cores: Venus, Foxy, Walk of Shame, Naked2, Faint e Crave."

Que as paletas da Urban Decay são boas ninguém tem dúvidas, né?!
As sombras são muito básicas e você usa muiiiiitooo. 
Além de ser super pigmentadas, ou seja, duram muiiiiiito nos olhos!
Eu comprei a minha porque estava precisando de sombras neutras e mattes para fazer esfumados e também para maquiagens do dia-a-dia, sem muito brilho, sabe?!
Então, como a Naked Basics era a mais barata de todas, na época que comprei, resolvi optar por ela.. rsrs

Eu comprei no site da Sephora e foi R$ 149,00

Se pensar bem são seis cores, dividindo sai aproximadamente R$ 24,83 por sombra muito boas. Acho justo!
 



Ela é muito compacta mesmo, ideal para levar na bolsa. E a embalagem é bem resistente!

Tem um espelho de bom tamanho! E as cores são basiquinhas mesmo!


Amostra das cores no braço!

  • Crave - Preto (Todo mundo fala que ela tem um fundo marrom, mas pra mim continua a ser preto.. rs)
  • Faint - Marrom médio 
  • Naked 2 - Marrom claro
  • W.O.S: Rosa bem claro
  • Foxy: Bege amarelado
  • Venus: Iluminadora

As que mais uso são a Crave e a Faint! Porque marrom e preto a gente pode usar com tudo né.. rsrs
A W.O.S e a Foxy não uso muito, só quando quero fazer uma base clara e colocar uma sombra brilhosa por cima, pois no meu tom de pele elas aparecem pouco.
A Venus eu uso para iluminar o canto interno e embaixo da sobrancelha, tem um brilho lindo!

No último tutorial eu usei a Crave, Faint e a Venus.. Dá uma olhadinha!

Beijo Beijo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...