segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Batom Matte Impala cor Nude

Oi Abigas,

Eu quando vou a farmácia é uma perdição, ela leva todo meu dindin.. rs
A Impala lançou uma linha de make, mas nunca tinha visto ao vivo.
Quando passei na parte de make da farmácia, não resisti e catei um batom pra mim!
Eu estava procurando um nude meio rosado há algum tempo, achei que seria esse!
Ainda não é o tom exato que quero, mas gostei da cor e tenho usado bastante!

Segue as fotos:






A embalagem é bem bonitinha, mas a base do batom da minha tá soltando toda hora. Será que foi azar meu? rs


Amostra no meu braço "bronzeado"


O tom é bem apagadinho mesmo, eu acho que com um olhão bem escuro, ele vai ficar show!

Pelo preço que paguei (em torno de R$ 10,00) achei bem bom! rs

Ele tem que passar uma 2x para ficar nessa cor e a textura dele não é matte assim que vc aplica, ela vai ficando matte aos poucos, meio estranho isso, mas é ok!



Mais alguém tem makes da Impala?


Beijo Abigas ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...