sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Preto com Adesivo brilhante

Oi Abigas!

Essa semana fiquei doente, conforme falei na Fanpage, foi Faringite e fiquei de cama sab,dom, seg e terça e os antibióticos não me fazem muito bem!
Mas como já estou me sentindo melhor, já estou postando o Esmalte da Semana e tudo vai voltar ao normal.
Essa é uma inspiração para vocês que vão fazer a unha no finde e eu achei bem bonita e chique.. rs


Como não tinha preto comum em casa, usei o preto fosco da colorama e passei o extrabrilho por cima. 
Na verdade, eu tinha deixado fosco, mas esse esmalte começa a lascar muito rápido, ai eu passei extrabrilho. Não adiantou muito e lascou em 2 dias.. kkk. Mas minha unha lasca muito fácil, então não levem como exemplo.

A foto com o efeito fosco, eu também acho lindo!

Esse é o adesivo! Eu acho eles lindos, pena que meus dedos são muito fininhos. 
Não sei se cortando vai ficar tão legal, pois eles são grossinhos!

Tirei foto do passo a passo atrás da caixa. É bem facinho mesmo, colar e lixar! Vem uma lixinha junto! Nessa embalagem vem para as mãos e os pés, só que os dos pés achei muito chamativo.
Eles duram bastante e não sai na água. Geralmente deixo 1 semana.

Espero que tenham gostado!

Beijo Abigas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...