quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maxi Brinco e Garimpo

Oi Abigas,

Uma tendência que tem se alastrado por aii é o tal do Maxi Brinco, rodando pelo Instagram (Segue lá @abigasdacarol), vi muitos modelos bonitos e resolvi compartilhar com vocês. (Todo esse lenga lenga é pra mostrar meu brinco novo.. kkkkk.. brincadeira gente!)
Mas o brincão está voltando com tudo mesmo e dão um charme em qualquer look!
Eu não usava brincão desde a época da escola que usava argola prata, uma argola gigante rosa e um brinco de prancha #adolescência.
Mas agora tô aos poucos incluindo esses itens nas minhas bijus!

Vai vendo:


Tem para todos os gostos, com pedras, miçangas, coloridos, franjas, étnico, barroco e por ai vaiii...

Agora, quem adivinhar o preço desse brinco abaixo...  Eu mesma não acreditei!
Estava perambulando por Alcântara City procurando papel de presente, e fui olhar as bijus e me chamou atenção esse brinco com penduricalhos e meio indiano/barroco. Eu achei lindo e Andressa torceu a cara.. kkkk
Mas quando virei a embalagem, achei mais lindo ainda! R$ 2,99, isso mesmo R$ 2,99. Dá para acreditar?
Joguei dentro da cestinha feliz da vida! :)


E ele não é de plástico não! É pesadinho, mas nada que incomode!
Só acho que não pode molhar né?! Ai também eu já quero demais!

Pra quem mora em Chinatown  Alcântara City, eu esqueci o nome da loja, mas é a que fica no ponto do ônibus 409 em Alcântara!

Valeu meus R$ 2,99 ? rs


Beijo Abigas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...