sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vício da Semana - Creme para mãos Mato Doce

Oi Abigas,

Esse post Vício da Semana será produtos que usei bastante no decorrer da semana e adorei!
Essa semana recebi a Glossybox, e veio esse creminho de mão!
Quando testei pela primeira vez já me apaixonei! ♥


Ele é da Mato Doce, uma empresa que se preocupa com a natureza e utiliza produtos naturais e matérias primas hipoalérgicas.


Descrição oficial: "Hidratante certo para levar na bolsa. Forma uma camada protetora nas unhas, e devolve a flexibilidade evitando a quebra. Deixa as mãos lisas e macias. Fragrância única e levemente doce com notas amadeiradas "


O que achei: Ele é ideal para levar na bolsa, pois tem 75 gramas, é pequetito. A mão fica bem macia, e não deixa gosmento (o que é otiiiiiimo para a mão não ficar grudando). O cheirinho é delicioso, e olha que eu detesto notas de madeira, mas essa eu ameiiiiiii! Quanto as unhas não deu para notar diferença, pois só estou usando essa semana. Mas como sua composição tem uréia e D-pantenol, deve fazer um bem danado para elas né?!



Eu não conhecia a Mato Doce, mas foi uma ótima experiência. Com certeza deu vontade de experimentar outros produtos!

Esse hidratante custa R$ 24,00, o que eu achei bem bom!

Encontrei o Site da Marca que vende e tem também o Facebook deles!

Alguém tem um outro creme de mão favorito?

Beijo Abigas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...